Dados do Livro

“Este livro é extremamente útil tanto para quem está iniciando em um novo emprego – e precisa lidar com problemas e situações diferentes – quanto para pessoas que já trabalham há algum tempo e percebem que a carreira estagnou.

Para enfrentar tarefas, resolver problemas, motivar seus colegas e até impressionar seu chefe, você precisa de formas alternativas de pensar. Em tempos de mudanças e desafios, é preciso se adaptar para alcançar o sucesso.

“Treine seu cérebro para negócios” possui 100 exercícios relacionados ao mundo dos negócios, que auxiliam a adquirir novas habilidades e novos padrões de pensamento.

Há, ainda, um questionário com 30 perguntas, que irá ajudá-lo a identificar seus pontos fortes e, assim, saber quais as áreas do cérebro você deve estimulr para obter o máximo de seu potencial.”
Informações adicionais.

Nome Treine seu cérebro para os negócios
Autor 
Charles Phillips
Editora 
Coquetel
ISBN 
9788564529007
Número de páginas 
144

Preço: R$ 14,90 (geralmente nas bancas de jornal)

Onde comprar: lojassingular.com.br

Treine seu cérebro para os negócios

 

Por Gabriel Galvão
O preparo intelectual do profissional gestor de negócios é fundamental para que ele consiga ter o melhor desempenho em suas atividades. Treinar é preciso, e foi pensando nisso que surgiu o livro Treine Seu Cérebro Para os Negócios, uma forma divertida e diferente de aumentar o conhecimento e melhorar a visão sobre as atividades do mundo empresarial.

Charles Phillips é o autor deste livro. É escritor especializado em desvendar a forma como pensamos e das maneiras de como podemos ampliar isso. Assim, ele juntou em Treine Seu Cérebro Para “os” Negócios (há uma pequena divergência entre o título da capa e o de dentro), 100 exercícios e jogos para estimular as habilidades de empreendimento e liderança. O livro é da Coquetel, que você deve conhecer pelas famosas palavras cruzadas. Este livro segue o mesmo estilo, não com palavras cruzadas, mas com outros passatempos mais focados no ramo dos negócios. É ótimo para levar na pasta, na bolsa ou debaixo do braço para responder enquanto aguarda por aquela reunião ou espera começar a aula na faculdade.

Como ressaltei, o melhor ponto é o foco nos negócios. Quem estiver pensando que trata-se de mais um livreto de jogos bobos se engana. Todos os exercícios levam em consideração situações reais que encontramos no dia a dia quando trabalhamos. Também não são fáceis: a maioria dos jogos exigem concentração e um bom trabalho mental para que sejam concluídos no tempo determinado.

Treine Seu Cérebro Para os Negócios é uma forma muito prática e divertida de estar em constante evolução. Eu já estou jogando e recomendo!

Fonte: ponto MKT

[NEUROBUSINESS] Treine seu cérebro para os negócios, divertindo-se
Classificado como: