Para todo e qualquer conjunto de slides publicados sobre meu trabalho, que foram utilizados em apresentações, minha idéia é compartilhar o conteúdo com as pessoas que estavam presentes e me pediram os slides. Por isso, ao compartilhar nas redes sociais, é importante deixar claro que estes slides não pretendem ser auto-explicativos. Afinal, se é NEUROaprendizagem, é preciso expor a NEUROlogia à experiência. O processo é todo interativo e vivencial. Os slides servem para:

– dar ênfase à alguns conteúdos,

– pautar a linha de raciocínio,

– dinamizar a apresentação,

– veicular os vídeos que sempre utilizo e

– ajudar a colocar foco no(s) objetivo(s).

Eles não têm, como no modelo tradicional, a função de veicular o conteúdo. Isso EU faço em exposição dialogada com os participantes.

Consequentemene, quem estava lá, ao simplesmente recontatar visualmente os slides, ao conjunto de atividades que fizemos e, talvez, junta-los à algumas anotações que tenham feito durante a palestra, recuperarão facilmente a memória.

http://www.slideshare.net/inescozzo/cbtd-2012-palestra-de-neuroliderana-15693209

Observação: Quando fiz o upload dessa apresente no Slideshare, algumas imagens dentro dos slides simplesmente desapareceram. Então decidi colocar aqui em JPG as mais importantes para a compreensão da informação.

Clique na imagem para vê-la maior.

Captura de Tela 2012-12-19 às 01.34.48

[NEUROBUSINESS] Palestra de Neuroliderança no CBTD 2012 (29/11/12)
Classificado como: